quinta-feira, 6 de março de 2014

Índios invadem Unidade de Conservação e Funai pede que saiam. Índios invadem propriedade rural e STF manda que fiquem.

Índios invadem Unidade de Conservação e Funai pede que saiam. Índios invadem propriedade rural e STF manda que fiquem. 

A Fundação Nacional do Índio (Funai) negocia a saída pacífica de índios Pataxó que ocupam uma base avançada do ICMBio dentro do Parque Nacional do Descobrimento, estremo sul da Bahia. Cerca de 30 integrantes da tribo Pataxó estão no local desde sábado (22) com o objetivo de pressionar o governo federal sobre o processo de demarcação das terras. Já as propriedades rurais invadidas pela milícia de índigenóides afrodescendentes tupinambarana continuam invadidas sem que o Ministro da Justiça dê cumprimento às ordem judiciais de reintegração de posse. - 

FONTE: http://www.questaoindigena.org/2014/02/indios-invadem-unidade-de-conservacao-e.html

Como esconder o status no WhatsApp

 Como esconder o status no WhatsApp


Há momentos em que precisamos ficar a sós e não queremos ser encontrados por ninguém, mas com tantos recursos de comunicação, isso tem se tornado cada vez mais difícil. O WhatsApp é um desses recursos, o aplicativo permite o envio de mensagens instantâneas e mesmo quando não estamos conectados, os contatos podem saber quando foi visto pela última vez.
No entanto, o que muitos usuários do WhatsApp não sabem é que é possível esconder o status de online, bem como bloquear a atualização da mensagem “visualizado pela última vez em…”. Para isso, é preciso ter instalado no seu smartphone outro aplicativo, o Hide WhatsApp Status. Este, funciona da seguinte maneira: sempre que o usuário acessa o WhatsApp, ele desliga automaticamente seu plano de dados e Wi-Fi, ao sair do aplicativo ou deixá-lo rodando em segundo plano, ele religa a internet novamente. O usuário continua recebendo mensagens normalmente, podendo até respondê-las, mas essas só chegarão aos contatos quando o aplicativo for para segundo plano, momento em que o plano de dados é religado.
Para começar a utilizar o Hide WhatsApp Status, acesse o link indicado a seguir e faça o download diretamente no dispositivo em que usa o WhatsApp. Depois de baixá-lo, abra o aplicativo e escolha o tipo de internet que irá utilizar (plano de dados ou Wi-Fi). É possível a habilitação das duas opções, basta selecionar a opção “Permitir que os dados Wi-Fi e celular …”. Feito isso, o usuário deverá tocar sobre a opção em cinza, em que há escrito: “Toque no botão para ativar o modo escondido” e ficar invísivel no WhatsApp. Assim que clicar nessa opção, o aplicativo o redirecionará automaticamente para o WhatsApp e ao mesmo tempo irá desativar a opção de rede marcada. Ao sair ou deixá-lo em segundo plano, a internet voltará a funcionar normalmente. Das próximas vezes em que for utilizar o mensageiro, não será necessário acessar primeiro o HIde Status.
Programa para esconder o status no WhatsApp: http://www.techtudo.com.br/baixarhide-whatsapp-status