quinta-feira, 12 de junho de 2014

FELICIDADE

FELICIDADE

Muitas pessoas estão tão acostumadas a viverem uma vida repleta de problemas e dificuldades que lhes é difícil compreenderem que há esperança, que há a possibilidade real de reverterem o quadro.
Dia após dia em aflições, dívidas, doenças, obstáculos e derrotas constantes em tudo o que empreendem ou almejam fazer.
É para estas pessoas que escrevo neste momento para, de alguma forma, mostrar-lhes que não precisam viver derrotadas, cabisbaixas, entristecidas por não conseguirem ter uma vida plena, satisfatória e feliz.
Por vários anos também vivi como se na vida não houvessem perspectivas boas. Era uma seqüência interminável de amanhecer, ver o dia ir-se embora e terminar o dia no mesmo dia em que comecei: triste, sozinho, angustiado, amargurado e mergulhado em total desânimo, desesperança, aflição e dor por viver uma vida só de derrotas, mazelas e sofrimentos.
Busquei a solução como uma pessoa que está se afogando, me agarrei em tudo o que aparecia à minha frente como um naufrago no mar. Procurei nas religiões tanto cristãs como não cristãs, porém a solução não estava nas religiões. Decepcionado, fui atrás de riquezas, dinheiro e poder acreditando que, assim, poderia solucionar meus problemas mais íntimos e profundos. Mais uma vez, constatei que havia tomado o caminho errado pois quanto mais eu tinha em bens materiais, mais eu queria e nesta busca insana acrescentei mais dor e sofrimento à minha vida. Resolvi, então, lançar-me nos prazeres e deleites sensoriais, entorpecendo minha alma, mente e corpo com bebidas alcoólicas, drogas e sexo indiscriminado. Neste caminho quase perdi a vida e trouxe dores e sofrimentos não somente à mim mesmo como, também, para pessoas que amava e amo profundamente como minha mãe, minha irmã e meus filhos. Neste momento, após ter acrescentado mais misérias para a minha vida que já era por demais sofrível e angustiosa, resolvi largar tudo e me lançar no mundo como um peregrino em busca da felicidade. Saí viajando de cidade em cidade, de estado em estado e, neste percurso, vi e vivi o fundo do poço, o fim da linha para qualquer ser humano. Foram anos e mais anos vagando de um lugar ao outro, buscando algo que nem eu mesmo sabia o que era. Foi quando numa certa noite, em meio à total desgraça física, material, emocional, mental, psicológica e espiritual; já cansado e extenuado de tanto lutar e de não alcançar uma vida feliz, olhei para o céu e falei com toda a sinceridade de minha alma: Jesus! Me tira desta vida miserável! Jesus! Me ajuda!
Não vou lhe afirmar que as coisas maravilhosamente mudaram da noite para o dia. Mas no amanhecer do dia seguinte à esta oração simples porém verdadeira, um grupo de pessoas que estavam falando do Amor de Jesus, chegaram até a mim. Imediatamente percebi que era o próprio Jesus Cristo que estava respondendo à minha oração da noite anterior. Agarrei-me àquela oportunidade e, desde então, venho colhendo dia após dia vitórias em tudo o que me diz respeito seja na vida financeira e material, física e emocional, profissional e espiritual. Em tudo Deus tem me dado o sucesso, a plenitude e a felicidade.
Descobri que tudo o que está na Bíblia é verdade e que para alcançar uma vida feliz e plena é indispensável que nós reconheçamos que somos incapazes de obter aquilo que almejamos sem a ajuda de Deus. Enquanto o ser humano persistir em ser independente dEle, nunca alcançará a felicidade real. Temos que nos dobrar ao Único Deus, O Criador dos Céus e da Terra, Aquele que é Espírito e é Invisível e, portanto, não pode ser representado por obras de escultura ou de pintura. O Deus de Israel, YAHWEH, Ele e somente Ele é Deus. E é somente através de YESHUA HÁMASIACH, JESUS CRISTO, que temos acesso a este Deus Todo-Poderoso. Não existem caminhos que levam para a felicidade. Não existem caminhos que nos levem a uma vida plena de realizações e de satisfação. Não há caminhos que nos assegurem a Vida Eterna.
Só existe um Caminho. E este Caminho se chama YESHUA HAMASIACH! JESUS CRISTO!
Desejo, sinceramente, que você, seja quem for e esteja onde estiver, reconheça sua incapacidade e pequenez, que veja suas misérias e que, humildemente, reconheça que SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR e que somente através de um relacionamento pessoal e íntimo com Ele é que sua vida será transformada de uma vida de dor e sofrimento numa vida feliz e plena!

Que O Deus de Abraão, O Deus de Isaque, O Deus de Israel, O meu Deus YAHWEH TSEVAÓTH, O DEUS DOS EXÉRCITOS, te abençoe rica e abundantemente em YESHUA HAMASIACH, JESUS CRISTO!

Leia a Bíblia! Fale para Deus tudo o que você está sentindo e passando. Derrame sua vida diante de Jesus Cristo e você verá o milagre acontecer pois eu tenho vivido os milagres de Deus em minha vida desde aquela noite em que supliquei a Jesus que me ajudasse. Abra seu coração para Deus e você viverá uma nova vida!

Amém!


Fabiano A. Nascimento