ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, SEM FINS LUCRATIVOS, FILANTRÓPICA E TOTALMENTE VOLTADA PARA A PRÁTICA DE OBRAS ASSISTENCIAIS DE SOCORRO AOS MENOS FAVORECIDOS, SEM QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO OU PRECONCEITO.
segunda-feira, 20 de junho de 2016
FÉ VITORIOSA
Fui praticante de umbanda, candomblé e magia negra por vários anos.
Não era um frequentador mas um "filho de santo" que pelos conhecimentos e experiências era procurado por minha"vó de santo" para fazer "trabalhos" para ela...
Tem gente que tem mais respeito às coisas do diabo que às de DEUS!
Gastam cifras respeitáveis com "despachos, ebós, oferendas etc", se sujeitam a ficar vários dias trancadas em quartos mal iluminados cercados de comidas e animais mortos apodrecendo com bichos passeando pelo ambiente e o cheiro de podridão se espalhando... bebem bebidas feitas de plantas com sangue de animais...
A lista de sacrifícios nojentos aos demônios é imensa MAS mesmo assim essas pessoas fazem alegremente estas "obrigações" que nada mais são do que ofertas ao diabo.
Quando falamos das bênçãos de DEUS pelas nossas ofertas, dízimos, sacrifícios, holocaustos e votos simplesmente não tem fé para se lançar...
Ao falarmos da fundamental necessidade de uma vida diária de orações e leitura da BÍBLIA não se esforçam...
Querem uma fórmula barata, um fast food espiritual onde pagam, escolhem o produto e está tudo feito.
Esses fast food espirituais já existem por aí.. várias igrejas estão vendendo tijolinho ungido, sal ungido, lenço ungido, beijos nos pés etc. Tudo isso é obra do diabo.
Não venha comparar praticar as chaves das bênçãos especiais contidas na BÍBLIA com esta corja de ladrões travestidos (as) de pastores (as) e profetas de DEUS!
Você quer ser abençoado (a)? Trate de se esforçar e fazer a sua parte pois, como já dizia Albert Einstein: a maior prova de insanidade é querer resultados diferentes fazendo tudo como sempre fez.
A chave para continuar derrotado (a) é simples: fique tranquilo, não faça nada, não tome nenhuma atitude.
Mas para mudar a sua realidade não tem outra forma senão ATITUDES!