terça-feira, 21 de junho de 2011

JESUS CRISTO Muda sua vida

JESUS Muda sua vida


Marcelo Bonfim

Desde que comecei a buscar e aprender mais sobre o meu JESUS, a minha vida mudou totalmente. Esta mudança aconteceu em todas as áreas, principalmente na família que acredito ser a mais importante de todas, pois estar bem e em comunhão com DEUS nos faz pessoas diferentes, embora tenhamos os mesmos problemas, embora existam os medos, as limitações, sabemos que existe algo maior, DEUS é maior do que qualquer problema, e quando permitimos que Jesus entre em nossa casa, em nosso trabalho, em nossa escola, ou seja quando temos a compania dEle em nossas vidas a cada momento, não há mais sofrimento, tampouco preocupação.

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Ap. 3:20)

Não digo que a vida será fácil, pois o próprio Jesus disse que a porta e o caminho da salvação são estreitos, mas ainda assim vale à pena, pois a vitoria é garantida, e a vida tem um propósito, uma direção, pois o mundo oferece um caminho largo cheio de possibilidades que nos levam a perdição e morte eterna.

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.” (Mateus 7:13-14)

O amor de Jesus nos transforma e essa mudança impacta no mundo, conseguimos ver as coisas de maneira clara, com os olhos do nosso Senhor, compreendemos as pessoas, suas neuroses, suas fraquezas, seus medos, e com os olhos de um pai que vê seu filho, tão frágil e dependente, podemos levar uma palavra de esperança e amor, e transmitir o amor de nosso DEUS e também transformar esta vida.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Se você esta cansado de buscar a felicidade, se esta desiludido, sem esperança, e cada dia aumenta mais o vazio em seu coração.


Convide Jesus pra entrar e fazer parte de sua vida. Garanto que jamais irá se arrepender, ou seja, se arrependerá de não ter aceito antes. Jesus te ama, e quer você ao seu lado. Pois a paz e felicidade que você busca vem de Dentro, não esta fora no mundo e nas coisas que este te oferece.


Quando você diz...

Quando você diz: “Não posso resolver.”, Deus diz: “EU dirijo os teus passos”. (Provérbios 3.5-6).


Quando você diz: “É impossível...”, Deus diz: “Tudo é possível”. (Lucas 18.27).


Quando você diz: “Me sinto só...”, Deus diz: “Não Te deixarei, nem Te desamparei”.(Hebreus 13.5).


Quando você diz: “Eu não posso fazer...”, Deus diz: “Tudo podes”. (Filipenses 4:13).


Quando você diz: “Não mereço perdão...”, Deus diz: “Eu Te perdôo”. (1o. João 1.9, Romanos 8.1).


Quando você diz:“ Tenho medo...”, Deus diz: “Não Temas, EU estou contigo”.(Isaias 41.10).


Quando você diz: “Estou muito cansado...”, Deus diz: “EU te farei descansar”.(Mateus 11.28-30).


Quando você diz: “Ninguém me Ama de Verdade...”Deus diz: “EU TE AMO”.(João 3.:16).


Que Deus te abençoe Sempre.

Marcelo Bonfim.

http://marcelobonfim-noscaminhosdosenhor.blogspot.com/2010/02/jesus-muda-sua-vida.html