segunda-feira, 16 de abril de 2012



Homem coloca fogo em moradores de rua




no ES, diz polícia



Do G1 ES, com informações da TV Gazeta Norte



Um grupo, com pelo menos quatro moradores de rua, foi incendiado na madrugada de 15 de março de 2012, no bairro Aviso, em Linhares, Norte doEspírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de uma quadra de esportes abandonada. Testemunhas informaram que um homem ateou fogo nas pessoas. O suspeito ainda não foi encontrado.

Entre as vítimas, uma mulher de 56 anos dormia no local, não conseguiu fugir e teve grande parte do corpo queimado. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares em estado grave. Um morador de rua disse que o suspeito estava fumando na quadra e, sem explicação, colocou fogo nos colchões. "Sai e gritei com ela para fugir. Só pela manhã que fui vê-la toda queimada", disse.

Os moradores do bairro ficaram assustados com o crime e afirmaram que a quadra está abandonada há três anos e este não é o primeiro crime que acontece no local. Segundo o guarda municipal Arelton Cavalcante, um morador de rua já foi morto a pedradas no local. "A gente passa aqui à noite e tem gente usando drogas e se prostituindo" afirmou.