domingo, 13 de novembro de 2011

Justiça proíbe frescobol diante de prédio onde mora juiz no Espírito Santo


VITÓRIA - Está proibido jogar frescobol na área que seria reservada para a prática do esporte na Praia da Costa, em Vila Velha, Espírito Santo. A determinação é da Justiça. O barulho da bolinha está incomondando um juiz que mora em frente à área. O pessoal que joga não está nada satisfeito.

A liminar foi concedida pela juíza Patricia Faroni de Vila Velha e proíbe o frescobol em frente ao prédio onde mora o juiz Fernando Estevam Bravim, na Praia da Costa. Foi ele queM pediu na Justiça a proibição.

De acordo com o documento, "o frescobol atrai aventureiros amadores de outras regiões da Grande Vitória, viciados na ativiadade".

O juiz alega que o barulho da bolinha é uma tortura para toda família. "É como estar dentro de uma panela de pipoca".

O juiz disse que não é contra o esporte, mas sim contra o local escolhido, já que a área é residencial. O juiz disse que também procurou a prefeitura para tentar limitar um horário para o frescobol, porque o pessoal começa a jogar as 6h e vai até as 23h, mas não obteve sucesso.


http://oglobo.globo.com/pais/justica-proibe-frescobol-diante-de-predio-onde-mora-juiz-no-espirito-santo-2824182#ixzz1dc0GnQwn