domingo, 11 de dezembro de 2011

ES - Três crianças morrem afogadas em represa inaugurada há 2 dias

Represa foi concluída na última quinta-feira (8), para irrigação de café.
Corpos foram resgatados por moradores do assentamento.


Do G1 ES, com informações da TV Gazeta Norte


Três crianças, menores de 10 anos, morreram afogadas em uma represa na manhã deste sábado (10), no assentamento de Zumbi dos Palmares, no município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Um menino de 8 anos era primo de uma menina de 9, e a outra menina de 10 anos era amiga dos dois. O afogamento aconteceu por volta de 11h.

De acordo com moradores da região, a reserva de água foi concluída na última quinta-feira (8), e foi feita para irrigação de café. Nesse últimos dias várias crianças aproveitaram para tomar banho. Na manhã de hoje, três das quatro crianças se afogaram. Uma menina de 10 anos, que também estava na represa, ainda correu para pedir socorro no momentos dos afogamentos.

Policiais militares estiveram no assentamento e chamaram o serviço de perícia da Polícia Civil. Os pais das crianças não quiseram falar com a imprensa. Os corpos foram resgatados por moradores do assentamento.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/12/tres-criancas-morrem-afogadas-em-represa-inaugurada-ha-2-dias-no-es.html