domingo, 11 de dezembro de 2011



ONE DAY AT A TIME, SWEET JESUS - UM DIA DE CADA VEZ, DOCE JESUS

(Marijohn Wilkins / Kris Kristofferson)



Marilyn Sellars - 1974

Roy Drusky - 1974

Judy Lynn - 1975

Wanda Jackson - 1976

Gloria - 1977

George Hamilton IV - 1978

Lena Martell - 1979

Cristy Lane - 1980

Merle Haggard - 1981



Also recorded by:

Floyd Cramer; Bill Gaither; Don Gibson; Kitty Wells;

The Alexander Brothers; Judy Collins; Phil Coulter;

Florida Boys; Tennessee Ernie Ford; Foster & Allen;

Arthur Greenslade; Daniel O'Donnell; Carlene Davis;

Lee Greenwood; Owen Gray; Sharon Hardman.









I'm only human, I'm just a man/woman

Help me believe in what I could be

And all that I am

Show me the stairway I have to climb

Lord for my sake, help me to take

One day at a time



One day at a time sweet Jesus

That's all I'm askin' of you

Just give me the strength

To do every day what I have to do

Yesterday's gone sweet Jesus

And tomorrow may never be mine

Lord, help me today, show me the way

One day at a time



Do you remember when you walked among men

Well Jesus you know

If you're lookin' below, it's worse now than then

Pushin' and shovin' and crowdin' my mind

So for my sake, teach me to take

One day at a time



One day at a time sweet Jesus

That's all I'm askin' of you

Just give me the strength

To do every day what I have to do

Yesterday's gone sweet Jesus

And tomorrow may never be mine

Lord, help me today, show me the way

One day at a time





++++++++++





ALTERNATE 2nd VERSE:



Do you remember, when you walked among men

Well Jesus you know if you're looking below

It's worse now, than then

Cheating and stealing, violence and crime

So for my sake, teach me to take

One day at a time









*******

TRADUÇÃO:

UM DIA DE CADA VEZ, DOCE JESUS

  (Marijohn Wilkins / Kris Kristofferson)



Marilyn Sellars - 1974 Marilyn Sellars - 1974

Roy Drusky - 1974 Roy Drusky - 1974

Judy Lynn - 1975 Judy Lynn - 1975

Wanda Jackson - 1976 Wanda Jackson - 1976

Gloria - Gloria 1977 - 1977

George Hamilton IV - 1978 George Hamilton IV - 1978

Lena Martell - 1979 Lena Martell - 1979

Pista Cristy - 1980 Pista Cristy - 1980

Merle Haggard - 1981 Merle Haggard - 1981



Tambem gravou por: Também registados:

Floyd Cramer; Bill Gaither, Don Gibson, Kitty Wells, Floyd Cramer, Bill Gaither, Don Gibson; Kitty Wells;

Os Irmãos Alexandre, Judy Collins, Phil Coulter; Os irmãos Alexandre, Judy Collins, Phil Coulter;

Florida Boys; Tennessee Ernie Ford; Foster & Allen; Florida Boys; Tennessee Ernie Ford; Foster & Allen;

Arthur Greenslade, Daniel O'Donnell, Carlene Davis, Arthur Greenslade, Daniel O'Donnell, Carlene Davis;

Lee Greenwood; Owen Gray; Sharon Hardman.
Lee Greenwood; Owen Gray; Sharon Hardman.









Eu sou apenas Humano, eu sou apenas hum Homem / mulher eu sou apenas humano, eu sou apenas um homem / mulher

Ajude-me uma Acreditar Que eu não poderia serviços Ajude-me a acreditar no que eu poderia ser

E Tudo o Que sou E tudo o que sou

Mostre-me uma escada eu tenho Que subir a escada Mostre-me que tenho de subir

Senhor, Por Minha Causa, Ajuda-me um senhor de Tomar por causa de mim, me ajude a tomar

Um dia de CADA Vez Um dia de cada vez



Um dia de CADA Vez doce Jesus Um dia de cada vez doce Jesus

ISSO Tudo e Que eu pergunto de VOCÊ É tudo o que eu pergunto de você

Apenas me de uma Força Apenas me dê a força

Fazer de Todos os dias o Que eu tenho Que fazer Para fazer a cada dia o que eu tenho que fazer

Ontem Ontem FOI doce Jesus se foi doce Jesus

E Amanhã Nunca PoDE serviços MEU E amanhã pode nunca ser meu

Senhor, Ajuda-me Hoje, me mostre o Caminho Senhor, ajuda-me hoje, me mostre o caminho

Um dia de CADA Vez Um dia de cada vez



Voce lembra quando VOCÊ SE Andou Entre Homens OS Você se lembra quando você andou entre os homens

Jesus Bem SABE Bem você sabe que Jesus

SE VOCÊ está offline Procurando abaixo, e ágora Pior Que fazer entao Se você está procurando abaixo, é pior agora do que então

Pushin e shovin e invadindo Minha Mente Pushin e shovin e invadindo minha mente

Entao, Por Minha Causa, Ensina-me um tomar Assim, por minha causa, ensina-me a tomar

Um dia de CADA Vez Um dia de cada vez



Um dia de CADA Vez doce Jesus Um dia de cada vez doce Jesus

ISSO Tudo e Que eu pergunto de VOCÊ É tudo o que eu pergunto de você

Apenas me de uma Força Apenas me dê a força

Fazer de Todos os dias o Que eu tenho Que fazer Para fazer a cada dia o que eu tenho que fazer

Ontem Ontem FOI doce Jesus se foi doce Jesus

E Amanhã Nunca PoDE serviços MEU E amanhã pode nunca ser meu

Senhor, Ajuda-me Hoje, me mostre o Caminho Senhor, ajuda-me hoje, me mostre o caminho

Um dia de CADA Vez Um dia de cada vez





++++++++++ ++++++++++





VERSE 2 suplente: VERSE 2 SUPLENTE:



Voce lembra si, Quando VOCÊ Andou Entre Homens OS Você se lembra, quando você andou entre os homens

Bem que Jesus VOCÊ SE VOCÊ está offline Saiba Procurando abaixo Bem Jesus você sabe se você está procurando abaixo

E Pior Que ágora fazer DEPOIS É pior agora do que depois

Enganando e roubando, Violência e crime Fraude e roubo, violência e crime

Entao, Por Minha Causa, Ensina-me um tomar Assim, por minha causa, ensina-me a tomar

Um dia de CADA Vez Um dia de cada vez




http://lyricsplayground.com/alpha/songs/o/onedayatatimesweetjesus.shtml