quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Maçonaria e Futebol

O ex-árbitro Oscar Roberto de Godoy afirma que a maçonaria está controlando o futebol brasileiro através da influência na arbitragem, no Programa Mesa Redonda da Rede Gazeta


Não bastasse os Maçons se infiltrarem a política, mídia e tantos outros meios, agora o ex arbitro, fala ao vivo no programa acima citado que quem escolhe os arbitros das partidas de futebol é a entidade chamada Maçonaria.

Não é por acaso que vemos tantos resultados combinados, visam tão somente os valores arrecadados e os resultados são os que menos importam, desde que a renda seja satisfatória. O campeonato brasileiro foi prova disso, armaram dois clássicos, na final. com Palmeiras e Corinthians e Flamengo e Vasco, de olho no público pagante.

Não é de hoje que manipulam a massa através de jogos fúteis, que em nada lembram os times de antigamente, onde os jogadores eram profissionais que amavam seus times e os defendiam com raça, os arbitros apitavam com lealdade e justiça. No vídeo o senhor Godoy cita nomes e afirma que a Maçonaria tem forte influência sobre o futebol.

Assim como em quase tudo que envolve dinheiro e poder. A Maçonaria que vive afirmando ser uma instituição séria, cujo lema é: liberdade; igualdade e fraternidade demonstra que a realidade é bem diferente.

Enquanto isso os torcedores se matam pelos seus times e defendem seus idolos, que pouco se importam se perderão ou serão vencedores. O que conta na verdade é a renda final, que tem transformado analfabetos em milionários. E aqueles que estão por trás puxando as linhas em senhores deste século.

E o povo trabalhador, vivendo de migalhas, isso deveria ser divulgado em outros programas televisivos, mas claro que isso não irá acontecer. Já que essa sujeira como tantas outras será colocada embaixo do tapete.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SluywBu4g0c

http://agrandementirarevelada.blogspot.com/2011/12/maconaria-e-futebol.html