quarta-feira, 23 de junho de 2010

Perseverança


Quem deseja ser vitorioso em tudo o que faz precisa ter muitas características importantes: determinação, força de vontade, confiança etc.
Dentre estas características, vamos destacar a perseverança.
Perseverar significa não desistir, independente de quaisquer dificuldades, continuar com o olhar firmemente fixo no objetivo final e prosseguir até o atingir.
A Perseverança caminha ao lado da Fé. Temos que crer inexoravelmente que o nosso objetivo será alcançado.
Dúvidas, sentimentos de derrota e afins são coisas que precisam ser banidas, afastadas para bem longe.
Nossa mente tem que ser constantemente inundada de pensamentos positivos e, neste sentido, recomendo que enchemos nossa mente com A Palavra de Deus, A Bíblia Sagrada.
Não existe nada no mundo inteiro que possa trazer mais Esperança, Fé, Perseverança e Vida do que Ela!
O Poder incontestável e transformador da Bíblia está por todos os lados:
Vidas são transformadas, doentes curados, famílias restauradas, libertação de vícios etc.
Perseverança e obstinação tem algo em comum: não desistir nunca! É caminhar independente das pedras do caminho! É olhar fixo no alvo, no objetivo, na meta!
Isto vale para tudo em nossa vida.
Mas caso você, amigo leitor, deseje ir além de seus limites, alçar vôos mais altos, atingir a realização de seus sonhos mais impossíveis, vai uma orientação:
Coloque Deus na sua vida. Não me refiro a religiosidade. Falo de um relacionamento pessoal, individual, com O Criador de tudo e de todos!
Sou o resultado da Graça de Deus! Sim! Graça, Favor Imerecido! Ninguém merece as bençãos de Deus! Ele nos concede por Misericórdia! Não se julgue pior e nem melhor que os outros. Não se julgue superior nem inferior a ninguém! Você tem a possibilidade de ter uma vida abundante, feliz e próspera. Tudo depende de você.
Faça uma experiência. Converse com Deus, através de O Nome de Jesus Cristo. Fale de coração aberto com Ele. Simples assim.

E lanço um desafio: se Deus não fizer o milagre acontecer tiro este blog do ar e rasgo a minha Bíblia!

Fabiano Almeida Nascimento
Presidente humano da Associação Beneficente Cristã Deus é Fiel
Ex-alcoólatra, toxicômano, feiticeiro, morador de rua etc.